R$ 85,00

Comparar
Categoria:
Políticas de Troca e Devolução
Políticas de Troca e Devolução

Política de Reembolso e Devolução:

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.

O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.

Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.

Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço falecom@stilobeka.com.br

Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.

Condições para receber o reembolso:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

  • Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias
  • Os produtos estejam em suas embalagens originais

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • Produtos fabricados sob suas especificações ou claramente personalizados.
  • Produtos que, devido a sua natureza, não são elegíveis para devolução, como por exemplo bens que deterioram rapidamente ou que já passaram da data de validade.
  • Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
  • Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros items.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

Devolvendo os produtos

Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

Rua Pedro Barbieri, 100 Parque São Sebastião, Ribeirão Preto, SP CEP 14095000

Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.

Presentes:

Se os produtos foram divulgados como presentes no momento da compra, e depois enviados diretamente para você, você receberá em créditos o valor do produto devolvido. Assim que a mercadoria devolvida for recebida por nós, um certificado de créditos será enviado para você.

Se os produtos não foram divulgados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que lhe presenteou não enviou o produto diretamente para você, nós vamos emitir o reembolso em nome da pessoa que lhe enviou o presente.

Entre em contato conosco

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@stilobeka.com.br

Informações sobre Entregas
Informações sobre Entregas

Enviamos para todo o Brasil via Correios.

Dependo da sua área de cobertura, sua mercadoria poderá ser enviada por SEDEX ou por PAC, do qual definimos um custo médio do envio de cada mercadoria, independente da região do Brasil.

Os valores para envio podem sofrer alterações sem aviso prévio, pois obedecemos a uma média do preço da tabela dos Correios, onde desta forma, nossa empresa e nossos clientes sempre estarão jus quanto aos valores condicionados para envio.

  • Não receba seu pacote se ele estiver violado
  • Não receba seu pacote se ele estiver amassado
  • Não receba seu pacote se ele conter avarias que comprometem o uso do seu produto

No recebimento de sua mercadoria, certifique-se de que quando o agente de entrega dos correios estiver em sua residência, tenha sempre um adulto responsável e que possa receber sua mercadoria em sua ausência.

Temos também a opção de Entrega via Mototaxy ou Retirada do produto na Loja Física

Estas condições aplicam-se somente a compras efetuadas em Ribeirão Preto – SP e o nosso checkout buscará seus dados de entrega assim que você digitar o seu CEP e informando então quais as condições de entrega disponíveis para a sua região.

 

Guias de Tamanhos
Guias de Tamanhos

Descrição

Tamanho M